10 Signs and Symptoms of Food Poisoning

10 sinais e sintomas da intoxicação alimentar

Intoxicação alimentar é uma doença causada pela ingestão de alimentos ou bebidas que contêm bactérias, vírus ou parasitas.

Isso é muito comum, afetando um número estimado de 9,4 milhões de Americanos a cada ano .

Enquanto muitos alimentos contêm substâncias que são nocivas aos organismos vivos, eles são geralmente destruídas durante o cozimento.

No entanto, se você não praticar uma boa higiene adequada e métodos de armazenamento de alimentos, tais como lavar as mãos e mantenha a carne crua na parte inferior do freezer até mesmo cozidos os alimentos podem ser contaminados e fazer você ficar doente.

Comer alimentos que contêm toxinas também pode causar intoxicação alimentar. Estas toxinas podem estar presentes naturalmente nos alimentos, como algumas espécies de cogumelos, ou produzidos por bactérias em comida que estragou.

Porque há muitos tipos diferentes de organismos que podem causar intoxicação alimentar, os sintomas podem variar de gravidade.

Além disso, o tempo de quando você chegar a uma intoxicação alimentar quando o início dos sintomas pode variar de algumas horas a alguns dias, o que torna a identificar a falta de alimentos é muito difícil.

Alguns alimentos levar a um maior risco de intoxicação alimentar mais do que outros. Estes incluem cozidos de carne e frango, ovos, laticínios não pasteurizados, e lavar frutas e legumes.

Este artigo lista os 10 Sintomas de intoxicação alimentar e o que você deve fazer se você acha que você tem.

 

1. Dores no abdômen e cólicas

Dor Abdominal é sentida em todo o tronco do corpo ou a área sob as costelas, mas, acima de sua pélvis.

Em casos de intoxicação alimentar, organismos nocivos podem produzir toxinas que irritam a mucosa do estômago e intestinos. Isso pode levar a inflamação dolorosa no estômago, que pode causar dor em seu abdômen.

Pessoas com intoxicação alimentar também pode ter cólicas abdominais, músculos contrato para acelerar os movimentos intestinais normais de se livrar de organismos nocivos no tempo mais rápido possível.

No entanto, dor abdominal e cólicas são comuns pode acontecer por uma série de razões. Por isso, estes sintomas em si não pode ser um sinal de intoxicação alimentar.

Além disso, nem todos os casos de intoxicação alimentar vai levar a dor abdominal ou cólicas.

Resumo: dor abdominal e câimbras podem ocorrer quando o revestimento do estômago e intestinos se tornar inflamado. Você também pode experimentar espasmos do corpo, tentando livrar-se de organismos nocivos no tempo mais rápido possível.

 

2. Diarréia

A diarréia caracteriza por aquosa, fezes soltas e a definição de três ou mais neste tipo de movimento do intestino em um período de 24 horas.

É os sintomas típicos de intoxicação alimentar.

Acontece a inflamação faz com que o intestino menos eficaz em reabsorver a água e outros líquidos ele é excretado durante a digestão.

A diarreia também pode ser acompanhada por outros sintomas tais como uma sensação de urgência, quando você precisar de ir à casa de banho, distensão abdominal ou cólicas abdominais.

Porque você perde mais líquido do que o normal quando você estiver em perigo de desidratação. Portanto, é importante manter a ingestão de líquidos para manter-se hidratado.

Além de água, contém alimentos líquidos, como caldos e sopas podem ajudar na luta contra a desidratação e dar-lhe um pouco de energia se você não pode tolerar alimentos sólidos.

O monitor de urina de cor, que deve ser amarelo claro ou claro. Se a urina é mais escura do que isso, ele pode indicar desidratação.

Resumo: a diarreia consiste em três ou mais solta, fezes aquosas em 24 horas. O maior risco para a saúde da diarreia é a desidratação, por isso é importante certificar-se de que você beba bastante líquidos.

 

3. Dores de cabeça

Dores de cabeça são extremamente comuns.

As pessoas podem experimentá-los para uma ampla gama de razões, incluindo o stress, ou beber muito álcool, desidratação e fadiga.

Devido a intoxicação alimentar pode causar-lhe tornar-se cansado e desidratado, ele também pode levar a dores de cabeça.

Embora a causa exata não é totalmente compreendido, é sugerido que a seca pode afetar diretamente o cérebro, levando à perda de fluido temporariamente.

Você pode ser particularmente vulneráveis a dores de cabeça, se você sofre de vômitos e diarréia, tanto que aumentam o risco de desidratação.

Resumo: você pode ter uma dor de cabeça quando você tem uma intoxicação alimentar, especialmente se você ficar desidratado.

 

4. Vómitos

É natural que as pessoas que têm uma intoxicação alimentar a vomitar.

Isso ocorre quando os músculos abdominais e o diafragma contrato em vigor, obrigando-o a, involuntariamente, exibir o conteúdo de seu estômago passar através da sua boca.

É um mecanismo de proteção que ocorre no corpo, tentando livrar-se do perigoso organismos ou toxinas que se revela prejudicial.

Na verdade, intoxicação alimentar, muitas vezes, os resultados de um primeiro ataque de poderosos vômitos.

Para algumas pessoas, para se acalmar, enquanto outros continuam a vomitar intermitentemente (10).

Se você estiver a vomitar continuamente e não pode manter fluidos para baixo, você deve procurar ajuda de um médico ou farmacêutico para evitar desidratado.

Resumo: Muitas pessoas sofrem de intoxicação alimentar vômitos. É um mecanismo de proteção que ajuda o corpo a livrar-se dos organismos nocivos que você tem comido.

 

5. Sensação geral de estar doente

Aqueles que têm uma intoxicação alimentar, muitas vezes sofrem de anorexia e outros sintomas comuns da doença, como a fadiga.

Isso acontece quando a resposta do sistema imunitário para combater a infecção que invadiu o corpo

Como parte da resposta do organismo libera mensageiros químicos chamados citocinas.

As citocinas têm muitos papéis diferentes, mas é importante é a de regular a resposta imunológica do corpo à infecção. Eles fazem isso por dizer células do sistema imunológico para onde ir e como se comportar.

Além de ajudar o corpo a combater a infecção, tais como intoxicação alimentar, citocinas enviar sinais para o cérebro e causar muitos dos sintomas que geralmente associado com estar doente, incluindo a perda de apetite, fadiga e dores

Este conjunto de sintomas pode levar a que é às vezes chamado de “doença do poder” quanto você pode retirar-se a partir de interações sociais e conforto parar de comer.

Doença de comportamento é um sinal de que o corpo é para desviar a atenção de outro organismo, como a digestão das prioridades da luta contra a infecção.

Resumo: citocinas são mensageiros químicos que desempenham um papel importante na regulação da sua resposta imune. Sua presença também faz com que alguns dos sintomas da doença, como a anorexia.

 

6. Febre

Você tem uma febre, se eles sãoA temperatura do corpo sobe mais do que a faixa normal é de 97,6–99.6°F ou 36-37 graus Celsius.

A febre é predominante em muitas das doenças e ocorrem como parte da defesa natural do corpo contra a infecção.

Febre-produção de substâncias chamadas pirógenos levar a um aumento na temperatura. Eles são liberados pelo sistema imunológico ou bactérias infecciosas que entrou para o corpo.

Que causa a febre, pelo envio de mensagens de enganar o cérebro a pensar que seu corpo é mais frio do que ele é. Isso resulta no corpo, gerando mais calor e menos perda de calor, elevando a temperatura.

Este aumento na temperatura aumenta a atividade das células brancas do sangue, o que ajuda a combater a infecção.

Resumo: a febre é um sintoma comum de doenças causadas por organismos nocivos, como no caso de intoxicação alimentar. Ele ajuda a combater a infecção, fazendo o corpo muito quente por bactérias ou vírus que causam infecções para florescer.

 

7. Arrepios

Calafrios pode ocorrer no corpo se arrepia para elevar a temperatura.

Esses Tremores são o resultado de seus músculos rapidamente contrair e relaxar, que gera calor. Eles acompanham frequentemente febre, pirógenos enganar o seu corpo a pensar que o frio e a necessidade de se aquecer.

A febre pode ocorrer com muitas doenças diferentes, incluindo intoxicação alimentar, fazendo arrepios um dos sintomas comuns.

Resumo: calafrios, muitas vezes, acompanham de febre, que pode ocorrer em casos de intoxicação alimentar. A Apple está muito frio, o corpo se arrepia para tentar se aquecer.

 

8. Fraqueza e fadiga

Fraqueza e fadiga e outros sintomas de intoxicação alimentar.

Estes sintomas ocorrem devido à liberação de mensageiros químicos chamados citocinas.

Além de comer menos, devido a perda de apetite pode causar a sensação de cansaço.

Tanto a fraqueza e fadiga são sintomas da doença e o comportamento que ajuda o seu corpo a descansar uma prioridade para obter melhor.

Na verdade, eles também podem ser sintomas de muitas outras doenças.

Mesmo se você se sentir cansado ou fraco, a melhor coisa a fazer é ouvir o seu corpo e descansar.

Resumo: fraqueza e fadiga são efeitos colaterais mais comuns de intoxicação alimentar. Causados por mensageiros químicos chamados citoquinas, que são liberados pelo seu corpo quando você está doente.

 

9. Náuseas

Náusea é uma desagradável sensação de que você está à beira do vómito, o que você pode ou não fazer.

Enquanto é normal sentir-se enjoada, em casos de intoxicação alimentar, as náuseas podem ocorrer por muitas outras razões, incluindo enxaqueca, enjôo. Náuseas associadas à intoxicação alimentar geralmente vem entre um a oito horas após uma refeição.

Ele funciona como um sinal de aviso de deixar o seu corpo sabe que ele ingeriu algo potencialmente prejudiciais. Pode ser exacerbado pelo retardando o movimento do intestino, que ocorre quando o corpo tenta limitar o peixe em seu estômago.

Se você se sentir náuseas, você pode querer experimentar alguns desses remédios naturais para ajudar a aliviar os seus sintomas.

Resumo: náuseas, debilitante, sentir-se doente antes que eu estava doente. Ele serve como um sinal de alerta de intoxicação alimentar.

 

10. Dor nos músculos

Seus músculos podem doer quando você começa a infecção, tais como intoxicação alimentar.

Isto é porque o sistema imunológico ativado, causando inflamação.

Durante este processo, o corpo libera histamina, a substância química que ajuda os vasos sanguíneos a se expandir para permitir que mais células brancas do sangue para combater as infecções.

Histamina ajuda a aumentar o fluxo de sangue para as áreas afetadas do corpo. Juntamente com os outros materiais envolvidos na resposta imune, tais como citocinas, histamina podem chegar a outras partes do corpo e levar à dor receptores.

Isso pode fazer com que algumas partes do corpo mais sensíveis à dor, e o monótono dores eu muitas vezes associado com estar doente.

Resumo: seu corpo tem dor quando você tem uma infecção, tais como intoxicação alimentar. Esta dor ocorre devido à inflamação no corpo, tais como o sistema imunológico responde à ameaça.

 

Para evitar a intoxicação alimentar, certifique-se de prática pessoal e higiene dos alimentos.

Este consiste em assegurar a sua cozinha limpa, lave as mãos regularmente e para armazenar, preparar e cozinhar os alimentos em aconselhado.

A maioria dos casos de intoxicação alimentar não são graves e vão resolver por conta própria dentro de poucos dias.

Se você perceber que você tem alguns dos sintomas acima, e de suspeitar que você tem uma intoxicação alimentar, tentar descansar e manter-se hidratado.

Procurar a ajuda de um farmacêutico também pode ser benéfico, pois eles podem sugerir medicamentos para ajudar a aliviar os seus sintomas.

No entanto, alguns tipos de intoxicação alimentar podem ser graves. Se você está preocupado, você deve obter examinado por um médico.

Deixe uma resposta