Melatonina: benefícios e dosagem

A melatonina é  um suplemento dietético que tem adquirido popularidade em todo o mundo.

Apesar de ser famoso sono natural ajuda, tem forte influencia sobre outros aspectos de sua saúde.

Este artigo analisa os benefícios e possíveis efeitos colaterais da melatonina, bem como a melhor dose.

 

O que é a melatonina?

A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal no cérebro

Ele é o principal responsável por regular o ritmo circadiano do corpo para gerenciar natural ciclo do sono

Portanto, é muitas vezes usado como um auxílio para dormir, para combater problemas como insônia.

É amplamente disponível nos Estados Unidos medicamentos de balcão,

Além de melhorar o sono, a melatonina também está envolvido na gestão da função imune, a pressão arterial e os níveis de cortisol.

Além de que ele funciona como um antioxidante, com um pouco de pesquisa descobri que ele pode ter um impacto significativo em muitas condições de saúde.

De fato, estudos sugerem que a melatonina pode melhorar a saúde dos olhos, reduzir os sintomas da depressão sazonal mesmo prestar socorro do refluxo ácido.

Síntese de melatonina é o hormônio responsável por regular o corpo do ciclo do sono. Como ela está associada a outros benefícios para a saúde.

 

Suporte para dormir melhor

A melatonina é muitas vezes chamado o hormônio do sono — e por uma boa razão.

É um dos mais populares insônia para participar de fisioterapia para tratar problemas como insônia.

Vários estudos têm demonstrado que a melatonina pode apoiar você a dormir melhor.

Um estudo em 50 pessoas sofrem de insônia têm demonstrado que a ingestão de melatonina, duas horas antes de dormir, ajudou as pessoas a adormecer mais rapidamente e melhorar a qualidade do sono (7).

Outro grande análise de 19 estudos em crianças e adultos que sofrem de Distúrbios do Sono descobriram que a melatonina reduziu a quantidade de tempo que levou para dormir, aumento do tempo total de sono e melhoria da qualidade do sono.

No entanto, apesar de melatonina está associado com menos efeitos colaterais do que o sono de outros medicamentos, poderá ser menos eficaz.

Resumo estudos mostram que a melatonina pode alongar o tempo total de sono, reduzir a quantidade de tempo que leva para dormir e melhorar a qualidade do sono em crianças e adultos.

 

Pode reduzir os sintomas de depressão sazonal

Seasonal Affective Disorder (SAD), também chamada depressão sazonal, é uma condição comum estima afetar cerca de 10% da população em todo o mundo.

Este tipo de depressão está relacionada a mudanças nas estações do ano acontecem a cada ano, quase o mesmo tempo, com os sintomas geralmente aparecem no final do outono e início do inverno.

Algumas pesquisas indicam que pode estar associado a alterações no ritmo circadiano causado por sazonal mudanças de luz.

Porque a melatonina desempenha um papel na regulação do ritmo circadiano, doses baixas são muitas vezes utilizados para reduzir os sintomas de depressão sazonal.

De acordo com um estudo, em 68 pessoas de alterações no ritmo circadiano oferecido para contribuir para a depressão sazonal, mas com melatonina cápsulas ao dia, foi eficaz na redução dos sintomas (5).

No entanto, outros estudos ainda inconclusivos sobre os efeitos da melatonina sobre a depressão sazonal.

Por exemplo, uma revisão de oito estudos mostraram que a melatonina não foi eficaz na redução de sintomas de transtornos de humor, incluindo o transtorno bipolar, depressão, tristeza.

É necessária mais investigação para determinar como a melatonina pode afetar os sintomas de depressão sazonal.

Resumo da depressão sazonal podem estar relacionados a alterações no ritmo circadiano do corpo. Um estudo revelou que as cápsulas de melatonina pode ajudar a reduzir os sintomas, mas outras pesquisas são inconclusivas.

 

Pode aumentar os níveis de hormônio do crescimento humano

Hormônio do crescimento humano (HGH) é um tipo de hormônio vital para o crescimento e regeneração das células..

Níveis elevados desse hormônio também têm sido associados ao aumento na força e massa muscular . Alguns estudos revelaram que a suplementação com melatonina podem aumentar os níveis de hormônio do crescimento em homens.

Um pequeno estudo de oito homens descobriram que tanto baixa (0,5 mg) e alto (5 mg) doses de pirâmide da melatonina foi eficaz em aumentar os níveis de hormônio do crescimento.

 

Outro estudo em 32 os homens apresentaram resultados semelhantes.:

Mas em uma escala mais ampla estudos são necessários para entender como a melatonina pode afetar níveis de hormônio do crescimento na população em geral.

Resumo de Alguns estudos descobriram que tomar melatonina podem aumentar os níveis de hormônio do crescimento em homens.

 

Pode promover a saúde dos olhos

A melatonina é rica em antioxidantes que podem ajudar a prevenir o dano celular e manter a saúde dos seus olhos.

Na verdade, as pesquisas sugerem que a melatonina pode ser útil no tratamento de doenças como o glaucoma e a degeneração macular relacionada à idade (AMD).

Em um estudo de 100 pessoas com a AMD a suplementação com 3 mg de melatonina por um período de 6-24 meses ajudar a proteger a retina, e atraso da idade de danos e manter a claridade óptica.

Além disso, um rato estudo descobriu que a melatonina diminui a gravidade e a incidência de retinopatia, uma doença ocular que afetam a retina pode levar à perda da visão.

No entanto, a pesquisa é limitada e humanos adicionais são necessários estudos para determinar os efeitos a longo prazo da suplementação de melatonina sobre a saúde dos olhos.

Síntese de melatonina é rica em antioxidantes tem mostrado para tratar doenças oculares como a degeneração macular associada à idade, relacionados com retinopatia em humanos e estudos em animais.

 

Pode ajudar no tratamento da DRGE

A doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) é uma condição causada por excesso de ácido do estômago para o esôfago, levando a sintomas como azia, náuseas e eructação.

A melatonina tem sido mostrado para evitar que a secreção de ácido no estômago. Ele também reduz a produção de óxido nítrico, uma substância que relaxa o esfíncter inferior do esôfago, permitindo que o ácido do estômago para entrar no esôfago.

Por esta razão, algumas pesquisas sugerem que a melatonina pode ser usado para tratar a azia e Drge.

Um estudo de 36 pessoas, mostrou que tomar melatonina sozinho ou com omeprazol — comum da Drge — medicação tem sido eficaz em aliviar a azia e desconforto.

Outro estudo comparou os efeitos do omeprazol e suplementos alimentares que contêm melatonina, juntamente com muitos aminoácidos, vitaminas e compostos de plantas em 351 pessoas com DRGE.

Após 40 dias de tratamento, de 100% das pessoas que comem melatonina contendo suplemento relataram uma redução dos sintomas em comparação a 65.7% do grupo com omeprazol.

Uma síntese de melatonina pode bloquear a secreção de ácido gástrico da síntese de óxido nítrico. Estudos mostram que ele pode ser eficaz em reduzir a azia, sintomas de DRGE, quando utilizado sozinho ou com medicação.

 

Dosagem

A melatonina pode ser tomada em uma dose de  1–10 mg por dia.

No entanto, porque nem todos os suplementos de melatonina são o mesmo, é melhor ficar com a dose recomendada no rótulo para evitar efeitos colaterais negativos.

Você também pode querer começar com uma dose mais baixa e aumentar a medida que você precisa para encontrar o que funciona para você.

Se você usar melatonina para melhorar a qualidade do sono, tome 30 minutos antes de deitar para o máximo de eficácia.

Ao mesmo tempo, se você tiver usado para corrigir o ritmo circadiano e o estabelecimento de mais horário de sono regular, deve levar cerca de 1-2 horas antes de ir para a cama.

Uma síntese de melatonina pode ser tomada em uma dose de 1–10 mg por dia, até três horas antes de dormir, ainda é melhor seguir a dosagem recomendada listadas no rótulo do seu suplemento.

 

Segurança e efeitos colaterais

A pesquisa mostra que a melatonina é seguro e não-dependência de curto e longo prazo em adultos.

Além disso, apesar da preocupação de que a suplementação com melatonina pode reduzir a capacidade do corpo para de produzir naturalmente, muitos estudos mostram o contrário.

No entanto, devido a estudos de longo prazo sobre os efeitos da melatonina confinados para adultos, atualmente não é recomendado para crianças ou adolescentes.

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns associados com melatonina incluem náuseas, dor de cabeça, tontura e sonolência .

A melatonina pode interagir com certos medicamentos, incluindo antidepressivos, anticoagulantes, medicamentos para a tensão arterial.

Se você estiver tomando qualquer um destes medicamentos, consulte o seu médico antes de tomar melatonina para evitar efeitos adversos.

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