Magnésio um importante mineral.

O magnésio é um importante mineral ósseo normal da estrutura no corpo. As pessoas absorvem o magnésio a partir de sua dieta, mas às vezes, os suplementos de magnésio são necessários se os níveis de magnésio são muito baixos. A ingestão de magnésio pode ser baixa, particularmente entre as mulheres. A deficiência de magnésio também não é incomum entre afro-Americanos e os idosos. Níveis baixos de magnésio no organismo tem sido associada a doenças como osteoporose, pressão arterial alta, artérias entupidas , hereditária, doença cardíaca, diabetes e acidente vascular cerebral.

 

Uma maneira fácil de lembrar alimentos que são boas fontes de magnésio é pensar em fibra. Alimentos que são ricos em fibras são geralmente elevados em magnésio. Alimentos fontes de magnésio incluem legumes, grãos integrais, vegetais (especialmente brócolis, abóbora, vegetais de folhas verdes), sementes, nozes ( principalmente de amêndoas). Outras fontes incluem produtos lácteos, carne, chocolate e café.

 

Água com um alto teor de minerais, ou “hard” a água também é fonte de magnésio.Pessoas a tomar magnésio por via oral para prevenir a deficiência de magnésio. Também usado como um laxante para prisão de ventre e para preparar o intestino cirúrgica ou procedimentos diagnósticos. Ele também é usado como um antiácido para a indigestão ácida.

 

Algumas pessoas usam de magnésio para as doenças do coração e vasos sanguíneos, incluindo dor no peito, batimento cardíaco irregular, pressão arterial alto e níveis elevados de colesterol “mau” chamado lipoproteína de baixa densidade (LDL) no sangue, baixos níveis de colesterol “bom” chamado lipoproteína de alta densidade (HDL) e colesterol, doença de válvula cardíaca (prolapso da válvula mitral), síndrome metabólica , obstrução das artérias (doença arterial coronariana), acidente vascular cerebral e cardíaca.

 

O magnésio também é usado para tratar Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), ansiedade, síndrome da fadiga crônica (SFC), a doença de Lymeça , fibromialgia, fibrose cística, o alcoolismo, a mania, a recuperação após a cirurgia, cãibras nas pernas à noite, durante a gravidez, diabetes, pedras nos rins, dores de cabeça da enxaqueca, a longo prazo, a dor condição chamada de Síndrome da Dor Regional Complexa, fraco ossos (osteoporose), a síndrome pré-menstrual (TPM) , a doença de altura, incontinência urinária, uma condição que causa dor em queimação e vermelhidão é chamado erythromelalgia, a Síndrome das Pernas Inquietas, asma brônquica, febre do feno, esclerose múltipla, e a perda da audição e do câncer.Os atletas, por vezes, o uso de magnésio para aumentar a energia e resistência.Algumas pessoas aplicam de magnésio para a pele para tratar a pele infectada úlceras, furúnculos, carbúnculos; e para acelerar a cicatrização de feridas.

 

O magnésio é também utilizado de uma compressa fria no tratamento da grave infecção da pele causada por infecções de bactérias (vermelho) e uma compressa quente para infecções profundas da pele.O magnésio é injetado no corpo para fins nutricionais e tratamento de deficiência de magnésio que ocorrem em pessoas com inflamação do pâncreas, magnésio absorção de transtornos mentais e de cirrose do fígado. É também uma injeção para o tratamento da pressão arterial elevada durante a gravidez e outras complicações da gravidez.

 

O magnésio é também utilizado como uma injeção de controle de convulsões, para tratar arritmias cardíacas, controle da arritmia após um ataque cardíaco , parada cardíaca. O magnésio também é injetado no corpo para tratar a asma e outras doenças pulmonares complicações da enxaqueca e dores de cabeça cluster, picadas de medusas, o envenenamento, a dor, o inchaço no cérebro, os efeitos colaterais da quimioterapia, traumatismo craniano e hemorragia, anemia falciforme, a Prevenção da paralisia cerebral , e o tétano.

 

Como funciona?

O magnésio é necessário para o crescimento e manutenção dos ossos. O magnésio também é necessária para o bom funcionamento dos nervos, músculos, e de muitas outras partes do corpo. No estômago, o magnésio ajuda a neutralizar o ácido do estômago e movimentos Fezes através do intestino.

Deixe uma resposta