Saiba como Clarear a Pele e Eliminar Manchas

Cuidar de sua pele deve ser uma parte essencial do seu hábito de saúde. Afinal, é o maior órgão do seu corpo.

A primeira coisa que a maioria dos profissionais de saúde irá dizer-lhe para fazer para manter a pele saudável é limitar a sua exposição aos raios ultravioleta prejudiciais (UV) do sol e usar protetor solar quando você está exposto à luz solar.

Mas o sol não é todo ruim. Apenas 10-15 minutos de exposição diária ajuda a produzir vitamina D em toda a pele. A vitamina D3 é uma das melhores vitaminas para a pele, juntamente com as vitaminas: C, K, Alpha Lipoic Ácido, MSM ( enxofre orgânico ) e o novo plus OLI-OLA, extraido da Oliveira.

Certificar-se de ingerir vitaminas que agem na pele, mais conhecidos hoje em dia como nutracêuticos, pode manter a sua pele mais clara, lisa, saudável e jovem . Isto significa em redução de:

 

– manchas escuras
– vermelhidão
– Rugas
– Secura excessiva

 

Vitaminas essenciais para a pele estão disponíveis na forma suplementar, mas eles também são encontrados em produtos de cuidados da pele. Saiba mais sobre essas vitaminas essenciais e como eles podem ajudá-lo a alcançar a saúde da pele ideal.

 

Vitamina D3

 

A vitamina D3 é mais freqüentemente feita quando a luz solar é absorvida pela pele. O colesterol se transforma em vitamina D quando isso acontece. A vitamina D é então absorvida pelo fígado e pelos rins e transportada por todo o corpo para ajudar a criar células saudáveis. Isso inclui a pele, onde a vitamina D desempenha um papel importante no tom de pele. Pode até ajudar a tratar a psoríase.

 

Vitamina C

 

A vitamina C é encontrada em níveis elevados na epiderme ( camada externa da pele), bem como a derme ( camada interna da pele). Suas propriedades de combate ao câncer ( antioxidantes) e seu papel na produção de colágeno ajudam a manter sua pele saudável. É por isso que a vitamina C é um dos principais ingredientes encontrados em muitos produtos de cuidados da pele antienvelhecimento.

Tomar a vitamina C oralmente pode realçar a da sua pele e proteger dos raios UV prejudiciais do sol. Ele faz isso diminuindo os danos celulares e ajudando o processo de cicatrização de feridas corporais. A vitamina C também pode ajudar a afastar os sinais de envelhecimento por causa de seu papel vital na síntese natural do colágeno do corpo. Ele ajuda a curar a pele danificada e, em alguns casos, reduz a aparência de rugas. Adequada ingestão de vitamina C também pode ajudar a reparar e prevenir a pele seca.

 

Vitamina K


A vitamina K é essencial para auxiliar o processo do corpo de coagulação do sangue, o que ajuda o corpo a curar feridas, contusões e áreas afetadas pela cirurgia.
As funções básicas da vitamina K também são pensadas para ajudar certas condições da pele, tais como:

–  estrias
Veias de aranha
Cicatrizes
manchas escuras


MSM ( metisulfametano )

 

O enxofre  orgânico não possui  odor, e pode ser a chave para ajudar as pessoas em certos tipos de acne. O enxofre ajuda a amaciar e embelezar a pele e no processo de cicatrização e nas marcas deixadas pela acne.

Os Tecidos flexíveis, como o tecido conjuntivo e a cartilagem, contêm proteínas com ligações de enxofre.  A deficiência de enxofre orgânico pode resultar em um menor funcionamento das células, tecidos e órgãos no corpo. O enxofre aumenta a permeabilidade da membrana da célula, tornando mais fácil a entrada de nutrientes e promove a excreção de toxinas.

O MSM possui propriedades preventivas e terapêuticas incríveis, a descoberta do papel do enxofre biológico na saúde e o processo que permitiu que ele pudesse ser tomado de forma complementar, são geralmente considerados entre os maiores avanços na medicina ortomolecular, na segunda metade deste século.

 

Ácido Alfa-Lipóico

 

Imagine uma substância tão poderosa que pode mover-se através do corpo humano de forma rápida e indolor, unindo fissuras, acalmando a inflamação e incentivando o sistema imunológico. Imagine que esta substância realiza estes feitos surpreendentes não apenas dentro do organismo, mas também na superfície da pele. Assim é o Ácido Alfa-lipóico.

O Ácido Alfa-lipóico ajuda outros antioxidantes – tais como a vitamina C  a aumentar o seu tempo de vida, tornando-os mais eficientes, dando às células da pele uma proteção adicional. A eficiência da maioria dos antioxidantes para eliminar a inflamação é diretamente proporcional à sua capacidade de combater os radicais livres. O Ácido Alfa-lipóico tem maior poder de permanência no sistema do que outros antioxidantes. Evita que as células produzam elementos químicos pró-inflamatórios, provocados por radicais livres que danificam a célula e aceleram o envelhecimento.

O Ácido Alfa-lipóico aciona a produção de enzimas que efetivamente digerem somente o colágeno já danificado, resultando na eliminação de rugas e cicatrizes faciais. Ele se destaca dos demais por evitar que o açúcar se fixe na proteína da pele ( glicação ), o que faz com que a proteína estabeleça uma ligação cruzada e enrijeça. O resultado desastroso disso é uma pele sem flexibilidade. O Ácido Alfa-lipóico pode até mesmo reverter a glicação que já ocorreu, seja aplicando-o sobre a pele ou ingerindo-o (uso interno). Devido a seus poderes antiinflamatórios, o Ácido Alfa-lipóico reduz o inchaço no rosto ( especialmente na área dos olhos ), uma vez que o inchaço é causado pela inflamação. O Ácido Alfa-Lipóico tem a capacidade de reduzir o tamanho dos poros e o aspecto rugoso da pele devido à função de renovação de energia da célula, que normaliza a produção de óleo.

 

Oli-Ola

 

O Oli-Ola, extraido da Oliveira é considerado o peeling em cápsulas por todos os benefícios que pode trazer na sua pele. Ao contrário dos demais, não é um peeling em creme ou um peeling químico, são apenas cápsulas que dão o mesmo resultado de peeling sem causar efeitos colaterais. Sua ação antioxidante ainda contribui no disfarce da ação do tempo da pele. Ou seja, evita as rugas e marcas de expressão precoce. É um extrato natural poderoso, que tem resultados rápidos. Podendo ser percebidos a partir da 4° semana de tratamento.

Melhora da pele: O Oli-Ola tem como principal benefício ação na pele. Funciona como um peeling natural que elimina ou minimiza consideravelmente o número de manchas na pele. Proporcionando mais suavidade. Combate da acne: Esse extrato natural é capaz de minimizar a hiperqueratinização e hiperpigmentação causada pelas inflamações das acnes.

 

O que é o principal ativo do Oli-Ola, a substância hidroxitirosol ?

No mundo vegetal, existe um tipo de composto natural praticamente onipresente conhecido como ‘fenol’, que entre outras coisas, permite que uma planta ou fruto se defenda do ataque de fungos, bactérias e outros microrganismos. No caso da azeitona, o Hidroxitirosol (HT) é um dos seus fenóis com poder antioxidante mais destacado.

 

>>> Click aqui e adquira o MSM

>>> Click aqui e adquira o  OLi-Ola

>>> Click aqui e adquira o Ácido Alfa Lipoico…

 

Deixe um comentário