Seque sua Acne com este Suplemento…

A pele humana possui poros que se conectam a glândulas de óleo sob a pele. Os folículos ligam as glândulas aos poros. Os folículos são pequenos sacos que produzem e secretam líquidos.

As glândulas produzem um líquido oleoso chamado sebo. O sebo transporta células mortas da pele através dos folículos até a superfície da pele. Um pequeno cabelo cresce através do folículo fora da pele.

As espinhas crescem quando esses folículos se bloqueiam e o óleo se acumula sob a pele.

As células da pele, o sebo e o cabelo podem se aglomerar em um plugue. Esse fator causa uma infecção com bactérias, resultando em inchaço e vermelhidão. Uma espinha então começa a se desenvolver.

Propionibacterium acnes (P. acnes) é o nome das bactérias que vivem na pele e contribui para a infecção de espinhas.

Pesquisas sugerem que a gravidade e a freqüência da acne dependem da cepa de bactérias. Nem todas as bactérias da acne desencadeiam espinhas.

Uma série de fatores desencadeiam a acne, mas a principal causa é o aumento nos níveis de andrógenos.

O andrógeno é um tipo de hormônio, cujos níveis aumentam quando a adolescência começa. Nas mulheres, ele se converte em estrogênio.

O aumento dos níveis de andrógeno faz com que as glândulas de óleo sob a pele cresçam. A glândula alargada produz mais sebo. Sebo excessivo pode quebrar paredes celulares nos poros, fazendo com que as bactérias cresçam.

 

Outros possíveis disparadores:

 

Alguns estudos sugerem que fatores genéticos podem aumentar o risco. Outras causas incluem:

–  alguns medicamentos que contêm andrógeno e lítio
cosméticos gordurosos
mudanças hormonais
estresse emocional
menstruação

Você sabia que hoje em dia existem suplementos que podem auxiliar no tratamento da Acne em todas as faixas etárias e níveis do problema ? Sim, e não é um medicamento repleto de efeitos colaterais, mas sim um suplemento, que além de beneficiar a pele ainda proporciona efeitos benéficos para saúde. E apenas uma cápsula ao dia fará toda a diferença.

É fabricado no Brasil ? Não, claro que não. o Brasil não possui esse nível de qualidade, no Brasil os produtos são ruins, as doses contidas nas cápsulas são  muito baixas e praticamente não fazem efeito, além disso a formulação ( quando existe ) é incompleta.

 

Conheça um produto americano ( suplemento ) com qualidade superior, que realmente funciona…

 

Deixe um comentário